Gustavo Mendes surpreende, seca 37 quilos e posa sem camisa

Gustavo Mendes
Gustavo Mendes postou fotos no Instagram (Imagem: Divulgação)

Após fazer uma cirurgia bariátrica e emagrecer cerca de 37 quilos, Gustavo Mendes está experimentando novos hábitos nas redes sociais, como por exemplo, postar foto sem camisa.

De férias em Fortaleza, o humorista postou uma foto ainda de camisa e sunga. “Primeira do ano“, escreveu. Poucas horas depois, ele decidiu tirar a camisa e mostrar o novo corpo que está conquistando.

Nunca tinha postado foto sem camisa na vida, primeira superação de 2019, realizada com sucesso! Aliás, em 2019, supere-se! Seja bom, ser um babaca pra diminuir os outros, não te fará maior, só te apequenará ainda mais! Inspire-se na minha sunga e não se apequene, jamais“, legendou.

Depois de tentar vários procedimentos para emagrecer, Mendes contou em entrevista para a revista Quem, como optou por fazer a cirurgia. “Não foi uma decisão fácil. Foi algo que eu já vinha pensando há muito tempo… Não na bariátrica em si porque eu tinha muito medo da cirurgia porque não a entendia muito bem. Mas meu irmão fez a bariátrica um ano antes de mim e estava ótimo. Desde 2012, já tentei todos os tratamentos possíveis e permitidos no Brasil. E chegou um momento que o meu organismo não reagia a essas drogas. Então eu não tinha o que fazer e estava realmente engordando muito“, explicou.

https://www.instagram.com/p/BsGfqOHHm7R

https://www.instagram.com/p/BsIcOtqnjmM

Estreia do “Tá Brincando” perde para “Sai de Baixo” e “Caldeirão de Ouro”

A estreia do “Tá Brincando”, atração solo de Otaviano Costa, rendeu boa audiência à Globo, no último sábado (5). Os índices foram superiores ao da última temporada do “SóTocaTop”, antecessor do programa no horário, mas ficaram aquém da reprise do “Sai de Baixo” (1996), que antecede o “Tá Brincando” na grade. O “Caldeirão de Ouro”, especial musical de Luciano Huck, também se saiu melhor.

Com provas de atletismo e futebol, colocando jovens contra idosos – referências em suas áreas de atuação – e o salto de paraquedas de Otaviano Costa ao lado de um senhor de 80 anos, o “Tá Brincando” assegurou 11,6 pontos. A título de comparação, o maior índice dos últimos sete episódios do “SóTocaTop”, correspondentes à segunda temporada, foi 11,5 (no especial de Natal, em 22 de dezembro).

Mais cedo, o “Sai de Baixo”, garantiu 12,1 pontos. Já o “Caldeirão de Ouro”, exibido na sequência, conquistou 13,1 de média. A parada musical contou com apresentação de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, além de Huck. Nas redes sociais, o especial foi posto em xeque, pela ausência de Anitta – uma das cantoras mais bem-sucedidas de 2018 – e da “proteção” a Luan Santana, “medalha de prata” no ranking com uma canção recém-lançada.

A dobradinha “Tá Brincando” e “Caldeirão do Huck” irá dominar a grade de sábado da Globo no primeiro trimestre deste ano. O primeiro conta com a estreia de Otaviano Costa em um programa só dele, após anos de dedicação ao “Vídeo Show”. Já o segundo, prestes a completar 19 anos – e com festa agendada para outubro, quando chegará à milésima edição –, terá como principal reforço, neste início de ano, o game “The Wall”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.