Gustavo Mioto fala pela primeira vez sobre fim do namoro com Thaynara OG

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto revelou que ainda fala com Thaynara OG mesmo estando separados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez chegou ao fim o namoro entre Gustavo Mioto e Thaynara OG. Após a influenciadora digital anunciar a separação, o sertanejo abriu o coração e explicou a razão do término do relacionamento, que tinha ao todo cerca de dois anos.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor afirmou: “Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez para a nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho”.

A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisa, o término foi numa boa, apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”, completou.

Dando a entender que os dois romperam sem uma grande briga, o artista finalizou: “A gente só enxergou que não funcionava mais, os dois se esforçaram, mas não deu certo. E é isso… sem motivos a mais“.

Para quem não sabe, Thaynara OG e Gustavo Mioto começaram a namorar em 2018, mas em 2019 os dois enfrentaram um término. No início de 2020, os pombinhos resolveram tentar o romance mais uma vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.