Gustavo Tubarão entrega convite para A Fazenda e admite sondagem pelo BBB

Gustavo Tubarão
Gustavo Tubarão entrega convite para A Fazenda e admite sondagem pelo BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mal começaram as conversas para A Fazenda 2022 e a atração rural voltou a virar assunto por causa de declarações de Gustavo Tubarão. O influenciador também abriu o jogo sobre uma sondagem que envolveu o Big Brother Brasil e deu uma resposta firme para os dois reality shows.

O bonitão foi entrevistado por Leo Dias, no desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo e explicou que não recebeu um convite direto para o BBB, apesar de chegar quase nisso:

Convidado mesmo para o BBB eu não fui, mas fui sondado. Por exemplo, eles chamam 100 pessoas e estas cem viraram cinquenta, sabe? Não falei com ninguém da Globo, mas o meu agente falou. Mas, sinceramente, eu não estou preparado para isso”.

Tubarão admitiu que foi formalmente chamado para A Fazenda 2021 — vencida por Rico Melquiades — mas que não se sentiu totalmente pronto para encarar esse grande desafio:

Eu recusei o convite para A Fazenda porque eu não tenho cabeça para isso. Vivo falando sobre saúde mental no meu Instagram, além de fazer humor, é claro, e tenho certeza de que para você ir para um programa desses você precisa estar bem mentalmente. Se eu fosse, seria hipocrisia da minha parte porque eu não estou bem e sei disso”.

Nem a chance de aumentar o sucesso e a representatividade atraíram Gustavo Tubarão

Até mesmo a visibilidade nacional que aceitar o convite traria, o mineiro ainda assim ficou resistente: “Seria hipócrita da minha parte fazer parte de um formato desses agora”

Sempre tem que ter um [agro boy] ali para representar a roça e etc. Faltou um tipo do Caio [BBB 2021], né? Faltou este personagem, mas ainda não chegou a minha vez. Quem sabe mais para frente quando eu estiver mais preparado e psicologicamente bem”, finalizou Gustavo, deixando a possibilidade em aberto para o futuro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.