Gusttavo Lima anuncia candidatura à presidência e pega todos de surpresa

Bolsonaro
Bolsonaro é defendido por Gusttavo Lima em rede social (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, Gusttavo Lima pegou os seguidores de surpresa ao postar em seu perfil no Twitter que pretende se candidatar ao cargo de Presidente da República.

Na ocasião, ele disparou: “Gente vou me candidatar, posso contar com o voto de vocês? Sou Pré-Candidato!!!”. Na sequência, comemorou o apoio da sua fanbase: “Aeeeee carai, esses são meu Eleitorado… Rexpeita!!!”.

Nos comentários, alguns fãs vibraram. “Kanye West nos EUA e Gusttavo Lima no Brasil, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso”, disse um, citando o marido de Kim Kardashian.

Outros, porém, discordaram. “Para Presidente, nem pensar. Meu voto é de Jair Messias Bolsonaro. Para qualquer outro cargo, pode até ser, após análise detida nas suas propostas. Abraços”, declarou um.

Tem ainda os fãs que se contrapõem às duas opções: “Meu Deus, o Brasil está só ladeira abaixo.Me desculpa pré-julgar, mas o candidato que ele idolatra é homofóbico, não consigo ver diferença em quem apoia”.

Vale lembrar que, dias atrás, Jair Bolsonaro se pronunciou sobre os ataques contra Gusttavo Lima e prestou solidariedade ao sertanejo, dizendo que ele foi atacado “injusta e covardemente” após realizar live no YouTube.

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros têm sido grandes heróis nessa luta contra a Covid-19 e merecem aplausos!”, disparou.

“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.