Gusttavo Lima avisa que vai processar geral e bloqueia Fabíola Reipert

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima afirmou que vai processar responsáveis por criar boatos sobre sua separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima se revoltou com boatos de traições dele a ex-mulher, a modelo Andressa Suita, e decidiu tomar uma atitude. Nesta segunda-feira (19), o cantor ameaçou processar os envolvidos nos rumores, após o vazamento de supostos áudios de Mallu Ohana confirmando que os dois teriam se envolvido.

Apontada como affair extraconjugal do cantor, a ex-esposa de Dudu do Palmeiras teria afirma que eles tiveram um caso quando o sertanejo ainda estava casado. Nas mensagens, divulgadas por Fabíola Reipert, a mulher disse que os dois teriam “ficado” algumas vezes “há dois, três meses”, em Goiânia.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!”, ameaçou Gusttavo Lima, revoltado.

Antes disso, a jornalista da Record já havia observado que o sertanejo tinha bloqueado ela no Instagram. “Aiiii, gente, to tentando marcar o Nivaldo/Gusttavo e não consigo … bem que a @tialeadovidigal avisou que ele está bloqueando quem fala dele. Por que será???”, escreveu ela.

Segundo o áudio que supostamente Mallu enviou à jornalista, o caso aconteceu na fazenda de Leonardo, de quem Gusttavo é amigo, em Goiânia.

“Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, afirma ela.

No Stories do Instagram, a mulher afirmou que teve o WhatsApp clonado no final de semana. “Se algum amigo recebeu alguma mensagem, peço que desconsidere. Já estou tomando as providências”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.