Gusttavo Lima exibe corpo super sarado durante treino e arranca suspiros da web

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima posou durante treino nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima deixou muita gente babando ao postar uma foto durante um dos seus treinos, no último sábado (04). O cantor arrancou suspiros ao compartilhar um registro que deixou em evidência o seu braço forte e torneado.

A foto foi tirada na academia que o sertanejo possui em sua mansão em Goiás, local onde está passado a quarentena ao lado da esposa e filhos. Já na legenda da publicação que tem chamado a atenção, o sertanejo colocou apenas emojis, e um deles representa a sua famosa mansão inspirada na Casa Branca.

O post recebeu inúmeros comentários, fãs e seguidores elogiaram a boa forma do auto eleito Embaixador. “Coisa mais linda do mundo”, elegeu um. “Lindo, bebê”, afirmou outro. “Estou apaixonada”, declarou uma terceira.

Outro fato que tem chamado a atenção é a barba de músico que está bem grande e cheia. Uma seguidora chegou até mesmo a ressaltar o fato. “Olha a barba do embaixador, bebê”, comentou a fã.

Recentemente, Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita, celebraram o aniversário de Gabriel, primogênito do casal. Eles fizeram uma festa em grande estilo, porém o evento não pode contar com a presença de parentes e amigos. A celebração ficou só entre o casal e os filhos.

Confira:

Gustavo Lima
(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.