Gusttavo Lima faz revelações inéditas sobre infância difícil e casamento com Andressa Suita
Às vésperas de se tornar pai, Gusttavo Lima se declarou para a esposa, Andressa Suita

Gusttavo Lima fez revelações inéditas a Patrícia Abravanel no “Programa Eliana”, do SBT, que será exibido neste domingo (18). Às vésperas de se tornar pai, o cantor falou sobre o seu atual momento e se declarou para Andressa Suita.

“Tirando a minha mãe, que é a mulher mais especial da minha vida e sempre vai ser, a Andressa é a segunda”, afirmou ele. A mãe de Lima, Sebastiana, como se sabe, faleceu em dezembro de 2015. “A criação que meus pais me deram foi muito importante para a minha vida pessoal e profissional hoje”, revelou o sertanejo, que ainda comentou sobre os momentos difíceis que viveu.

“Tive a oportunidade de ser o que você imaginar, saindo pra rua e pender para o lado ruim das coisas e da vida, mas que bom que Deus disse ‘vai cantar que vai ser melhor'”, contou. “A gente foi criado em um regime muito religioso. Mesmo depois do sucesso e ficando dois meses sem vê-la, chegava em casa e minha mãe colocava a mão na cabeça da gente antes de dormir e rezava”, acrescentou.

Gusttavo ainda disse que muitas pessoas o perguntam sobre ter se casado cedo: “Eu sempre falo que nem a vida e nem o amor escolhe idade. Quando o amor chega você pode ter seus 14, 20, 60”.

Vale lembrar que Eliana está de licença-maternidade e, por isso, se afastou do dominical. A apresentadora precisou entrar em repouso absoluto após o descolamento da placenta.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)