Gusttavo Lima recebe alta após seis dias de internação em São Paulo

Gusttavo-Lima_ACRIMA20120916_0014_15
Cantor estava internado desde sábado

Os fãs de Gusttavo Lima tiveram uma boa notícia na tarde desta quinta-feira (02). O cantor, que estava internado desde sábado no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta e já está de repouso em casa.

O sertanejo, segundo sua assessoria de imprensa, deu entrada no centro médico com problemas intestinais e neste período foi submetido a vários exames. Ele deixou a unidade de saúde acompanhado de sua noiva, Andressa Suita.

Gusttavo havia se sentido mal logo após ter se apresentado no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Vale lembrar que em junho de 2014 Lima acabou hospitalizado por causa de uma dengue.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com