Gusttavo Lima relaxa de sunga e parte íntima vira assunto entre os fãs

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima relaxa de sunga e parte íntima vira assunto entre os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima se reaproximou de Andressa Suita após um breve rompimento e foi curtir um descanso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de Samuel (3), seu filho caçula. No entanto, o que virou assunto por um detalhe bastante indiscreto.

Neste sábado (24), o cantor publicou uma foto em que ele aparece de sunga, deitado numa lona verde neon gigante, nas águas do município carioca, e legendou o post com um emoji de sol.

O que acabou ficando evidente foram as partes íntimas de Gusttavo, que renderam comentários como o de David Brazil: “Vou nem comentar”. Um internauta confessou que ampliou a imagem para ver um pouco mais: “Fiquei com o dedo doendo de tanto zoom”. Outro riu dessa atitude ousada: “Quem mais deu zoom… Deus tá vendo”.

Outro fã do pai de Gabriel se atreveu mais ainda: “Já tá com a mala pronta pra viajar”. Mais um admirador do marido de Andressa Suita abriu o jogo: “Preciso pedir perdão pelo que pensei olhando essa foto. Da pra sentar até perder o juízo”.

Gusttavo Lima tem 31 anos de idade e já consolidou o seu nome no universo da música sertaneja. Os fãs do artista relembraram um vídeo feito há 17 anos, que chamou atenção por causa de algumas mudanças desse tempo até os dias de hoje.

O momento aconteceu em 2004, na gravação do programa Colina da Serra, em Montes Claros (MG). O cantor tinha a companhia dos irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, que se apresentavam com ele na época e formavam o Trio Remelexo. O famoso ainda usava o nome artístico de Lima Júnior e a repórter que o entrevistava frisou que Gusttavo já tocava viola e guitarra, mesmo aos 14 anos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›