Gusttavo Lima se declara no palco de show e impressiona Andressa Suita

Andressa Suita, Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Samuel e Gabriel (Imagem: Instagram)

Gusttavo Lima se declarou para Andressa Suita no palco de um show que fazia em Brasília na noite deste sábado (29). O público ficou encantado com as suas palavras e repercutiu o vídeo dos dois, que está dando o que falar.

Nas imagens, ele ainda apareceu brincando com o filho mais velho, Gabriel, de 2 anos, e disse: “Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel”.

Ele ainda afirmou que o filho mais novo, Samuel, de 11 meses, fará aniversário em julho. Foi aí que Gabriel, o filho mais velho, entrou no palco correndo no palco, onde cantou e dançou ao lado do pai, em mais um vídeo que viralizou.

“Ele tá assim, mas em casa canta tudo“, disse Gusttavo Lima, ao lado pequeno, que já apareceu em outras publicações do cantor.

https://www.instagram.com/p/BzUlWBuldQw/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BzUZgKulCqp/?utm_source=ig_embed

Fã jogou bebida em Gusttavo Lima

Gusttavo Lima foi vítima de um fã que jogou água de coco contra ele, durante uma recente apresentação.

Entretanto, diferente do sambista, o sertanejo tomou uma atitude inusitada na frente de todos. Ele viu quem foi a pessoa que jogou e a constrangeu, fazendo com que ela ficasse com medo da sua reação diante das câmeras.

Mas para a surpresa dos que estavam por lá, Gusttavo Lima disparou: “Quem jogou isso? Foi você? Por que você jogou isso em mim? Foi água de coco? Pelo amor de Deus… Queria que jogasse uma cachaça ou whisky em cima de mim”.

Em seguida, ele continuou deixando os fãs de boca aberta com a reação. “Deixe eu ver isso aí, me dá um golinho. Já que você jogou isso em mim eu quero dar despesa pra você e vou beber da sua bebida”, completou.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BzJKlt3lHzZ/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.