Gusttavo Lima se defende de críticas de Alexandre Pires

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima rebateu comentários de Alexandre Pires (Imagem: Reprodução / Globo)

A briga entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires a respeito da confusão de horários em um show dos músicos em Santa Catarina ainda rende alfinetadas. Pires, que se apresentaria no “Buteco do Gusttavo Lima” no sábado (5), acusou o anfitrião de inverter os horários dos shows de última hora.

A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito“, desabafou o pagodeiro.

Lima, por sua vez, se defendeu das acusações. “Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença. Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser“, disse o sertanejo em entrevista a Leo Dias.

Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário. Se ele queria aparecer, conseguiu”, concluiu o cantor.

Show em SC acaba em confusão entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima

Um show que aconteceu na noite de sábado (05) na Arena Petry, em São José, Santa Catarina, teve uma repercussão diferente da esperada. Isso porque, Gusttavo Lima e Alexandre Pires andaram se desentendendo por casa do horário de início das apresentações.

Na rede social, o sambista falou sobre o assunto. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão“, explicou Alexandre Pires. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito“, disparou.

Após o show, Gusttavo Lima também se pronunciou e fez uma série de vídeos no Instagram. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso ‘Buteco do Gusttavo Lima’. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento“, disse.

Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show“, completou o cantor. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.