Gusttavo Lima se refugia na casa de compadre e foge das farras

Gusttavo Lima não está querendo agito no momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo ainda os momentos pós-separação, Gusttavo Lima não está em clima de muita festa e badalação. Segundo o jornal Extra, o cantor, que está querendo ficar apenas na companhia dos mais íntimos, passou o feriado na mansão paradisíaca de Pedro Lourenço, seu compadre e de Andressa Suita, já que ele e a esposa, Val Fernandes, são padrinhos de batismo de Gabriel.

Enquanto a influencer passou o feriadão com os filhos em Goiânia, o sertanejo passou dias tranquilos na casa do amigo em Escarpas do Lago, em Capitólio, Minas Gerais.

Lima, que chegou em Passos no sábado (30), com seu jatinho particular, pegou o helicóptero do amigo para ir até Escarpas sem ser incomodado por ninguém. “Ele está numa fase de querer ser acolhido, buscando apoio nos amigos mais antigos”, afirmou uma amiga do músico.

“Gusttavo tomou uma decisão, está em paz com ela, mas ninguém fica feliz de terminar um casamento“, pontuou a pessoa, que ainda falou sobre as críticas que o Embaixador tem recebido.

“Ele não fica vendo, mas sabe quem está a seu lado e do lado da Andressa. O pior mesmo para ele é ficar longe das crianças“, explicou a fonte da publicação.

Por falar nos filhos, a amiga de Lima revelou que Andressa Suita não tem facilitado as visitas: “Toda hora ela inventa uma desculpa e diz que os meninos tem compromisso daqui, daquilo outro. Ele fica chateado, até porque a Justiça já determinou a guarda compartilhada”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.