Gusttavo Lima toma atitude inesperada e posta foto com aliança da ex

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima continua dando o que falar por conta da sua separação com Andressa Suita, anunciada na semana passada, e os fãs mais atentos do cantor foram pegos de surpresa com uma atitude um tanto suspeita por parte dele.

Na noite do último domingo (18), o famoso postou uma foto usando aliança, levantando especulações sobre uma possível volta entre os dois. A revista Quem chegou a procurar a assessoria de imprensa de Andressa, mas eles negaram a reconciliação.

“Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, explicou. O vídeo citado pela equipe da modelo foi o que contava a versão do cantor sobre a separação, publicado em seu IGTV.

O sumiço fez com que os rumores de reconciliação ficassem ainda mais em evidência, mas a equipe do cantor declarou que “não tem informações” sobre o assunto.

A foto publicada por Gusttavo, por sua vez, foi tirada em 2018, mas a aliança no dedo foi o suficiente para que os fãs começassem a pedir que ele voltasse com a ex. “Volta pra sua casa sua esposa e seus filhos te esperam”, sugeriu uma pessoa.

“Volta pra sua família. Eles estão te esperando de braços abertos. Que Deus abençoe vocês”, comentou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

?

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.