Guta Stresser viverá empregada doméstica em “Malhação”

Guta Stresser volta à TV em “Malhação”

Guta Stresser já fechou sua volta à dramaturgia da Globo. A atriz de 45 anos está confirmada no elenco da próxima temporada de “Malhação”, que levará o subtítulo de “Vidas Brasileiras” e será uma adaptação da novela canadense “30 Vies”.

Ela interpretará uma empregada doméstica na história teen, que trabalhará para a personagem de Ana Beatriz Nogueira. As duas têm filhas da mesma idade e se tornarão especialmente amigas depois que o marido da patroa for preso durante as investigações da Operação Lava Jato, acusado de corrupção.

Guta ainda é bastante lembrada por ter vivido a espevitada Bebel no extinto seriado “A Grande Família”, entre 2001 e 2014. Seus últimos trabalhos foram em 2015, com participações pequenas nas séries “Amorteamo” e “Mister Brau”.

“Malhação – Vidas Brasileiras” tem estreia programada para março na Globo, substituindo a atual fase, “Viva a Diferença”. Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, André Luiz Miranda, Marianna Armellini, Felipe Rocha e Luís Gustavo já estão garantidos no elenco.

Com informações de Patrícia Kogut.

Saiba Mais:

Operação Lava Jato terá importância na nova temporada de “Malhação”

Atriz de “A Grande Família” é cotada para “Malhação”; saiba quem

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox