Patricia Pilar-InácioMoraes_Gshow
Patrícia Pillar como Isabel, sua personagem em “Ligações Perigosas”

Fora do ar desde o fim de “O Rebu” em 2014, Patrícia Pillar prepara a sua vota à TV como a viúva Isabel Mourinho na minissérie “Ligações Perigosas”, de Manuela Dias, com estreia prevista para 04 de janeiro na Globo. Em entrevista à coluna “Outro Canal”, ela contou detalhes da nova personagem.

“A Isabel é sedutora e tem a perversidade do feminino, de dominar, de gostar de ver o limite do outro, a fraqueza. É uma trama que fala de relações humanas. É o jogo de jogar com o humano, com suas fraquezas, suas fragilidades”, revelou.

A produção é a segunda seguida com um formato mais curto que a atriz participa – “O Rebu” foi uma novela com menor duração. Porém, ela disse que não existe preferência pelo tamanho dos enredos, apesar de reconhecer que em textos menores há mais tempo para a preparação do elenco. “Não escolho o trabalho pelo formato. Parto de boas histórias, bons personagens e de pessoas envolvidas que eu admire. O tempo maior de preparo nesses formatos me agrada, dá para elaborar mais as coisas. Mas novela também tem sua graça”, avaliou.

Contratada da Globo há 30 anos, Patrícia ainda comentou como escolhe os trabalhos: “Não me apego a dinheiro, status. O importante é ter prazer com o trabalho, e achar que de alguma maneira vou ser transformada por aquilo. É importante fazer TV e não fazer. Tenho sempre alguns projetos no cinema, teatro. Quando não quero fazer algo, explico, sem arrogância, e acho que sou compreendida.”

Pillar também fez um balanço do que mudou nas três décadas de serviços prestados à emissora dos Marinho. “Tem uma coisa técnica que mudou muito, de luz, de qualidade da imagem impressionante. Há uma busca grande por diversificação. Essa faixa das 23h traz novos autores, novos diretores. Sai do padrão, traz frescor”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!