“Há muito tempo não vejo uma novela tão bem escalada como essa”, diz Irene Ravache

Irene Ravache
Irene Ravache é o grande destaque de “Além do Tempo”

Um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, Irene Ravache abriu o coração em entrevista ao jornal “O Dia” e rasgou elogios a “Além do Tempo”, novela da qual faz parte.

“Há muito tempo não vejo uma novela tão bem escalada como essa. Os jovens atores também são ótimos. Eu sou suspeita porque gosto muito de trabalhar com esses jovens atores. Eu acho que marca uma touca quem não pega carona com eles”, disse a atriz, criticando em seguida o preconceito que atores mais experientes têm com os novatos.

“Você achar que, por ter mais tempo de carreira, não tem o que aprender com eles, está marcando uma touca violenta sob o meu ponto de vista”, argumentou.

Questionada se há mercado para atrizes mais velhas, Irene disse que sim, citou Fernanda Montenegro, mas reclamou da diferença de salários entre os atores.

“Ela não para de trabalhar e ganhar prêmios! Eu nunca parei de trabalhar, embora não ache que sou um modelo adequado para isso. O que acontece é que, de um modo geral, o mercado masculino sempre é melhor do que o mercado feminino. Até pelos salários, que são mais generosos. Acho que as atrizes são mais disponíveis”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›