Hadson recebe moto que ganhou no BBB 2020 e faz agradecimento

Hadson
Hadson pega moto que ganhou no BBB 2020 e faz agradecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terceiro eliminado do BBB 2020, Hadson Nery tem motivos de sobra para comemorar! O ex-brother, conforme revelou em seu Instagram na última quarta-feira (01), recebeu finalmente a motocicleta que ganhou durante sua participação no reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao publicar uma foto ao lado do prêmio, o ex-jogador de futebol fez um agradecimento. “Obrigado meu Deus, por ter me dado a chance de participar desse programa, escreveu ele.

“Obrigado a todos do Big Brother Brasil 20, me sinto muito honrado em ter participado da melhor e maior edição já realizada e de ter sido escolhido entre milhões de pessoas, batendo recorde de inscrições, isso não tem preço”, acrescentou.

“Eu te amo Jesus! Foi de sua vontade, amém. E obrigado grupo Revemar Belém e a Honda do Brasil por ter entregue a moto do Hadballa”, disse ainda. Os seguidores do famoso, como esperado, reagiram ao post.

“Parabéns, Hadson! Que desfrute desse presente com sabedoria”, declarou um fã. “Muito bom! Seja muito feliz”, afirmou outro. “Gostei de ver, felicidades”, acrescentou mais um.

Confira!

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.