“Haja Coração”: Apolo desmascara Beto no altar; Tancinha rejeita o pai e pede perdão a Aparício

Tancinha abandona Beto no altar após descobrir armação
Em “Haja Coração”, Tancinha abandona Beto no altar após descobrir armação

Na última semana de “Haja Coração”, Apolo (Malvino Salvador) vai desmascarar Beto (João Baldasserini) no dia do casamento dele com Tancinha (Mariana Ximenes).

O piloto fica sabendo que foi o publicitário que pagou para uma mulher seduzi-lo para impedir a sua união com a feirante. O mocinho, então, consegue a confissão da farsante e a leva até o altar.

Beto tenta contar a verdade a Tancinha antes do cerimônia, mas Francesca (Marisa Orth) o impede de ver a noiva antes do casório. A loira entra em choque ao saber o que ele fez para não deixá-la se casar com Apolo e o abandona na igreja.

Pai rejeitado

Antes do casamento, a feirante desvendará o mistério sobre o desaparecimento de seu pai e descobrirá que Mário é, na verdade, Guido (Werner Schünemann).

Depois de um encontro na delegacia por conta da prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia), ela flagra uma conversa entre Mário e Aparício e mostra uma foto dele para a vizinha, que diz se tratar de Guido. Tancinha o procura, mas não aceita as explicações dele, que fugiu por causa de uma dívida com agiotas.

“Por favor, Tancinha.  Me dá o seu perdão”, pede o homem. “Você fala pra eu te perdoar, mas perdão me tenho eu que pedir pro seu Aparício (Alexandre Borges). Eu e toda a minha família. Todo esse tempo a gente achando que você tinha sido a vítima. Má não. A vítima foi o seu Aparício, coitado. Que ouviu um monte e ficou calado. Aguentando ser acusado de assassino”, afirma ela, aos prantos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.