“Haja Coração”: Apolo fica sabendo que Tamara sofre de transtorno de personalidade

Tamara revela a Apolo que sofre de transtorno de personalidade
Em “Haja Coração”, Tamara revela a Apolo que sofre de transtorno de personalidade

Em “Haja Coração”, Tamara (Cleo Pires) surpreenderá Apolo (Malvino Salvador) ao revelar que sofre de um transtorno de personalidade.

“A medicação me deixa um pouco lesada, anestesiada, mas eu tomo. Vou à terapia, foi um acordo que eu fiz com a minha mãe”, conta a piloto. O caminhoneiro, então, diz que ela está medicada e por isso não tem motivos para se preocupar.

“Não é tão simples. Nem sempre dá pra controlar. E esse tipo de transtorno não afeta só quem tem. Sobra pra todo mundo que tá em volta. A família, os amigos, o namorado. Espero não ter nenhuma crise, mas e se eu tiver? Você nunca me viu numa crise”, afirma a filha de Penélope (Carolina Ferraz).

Apolo rebate dizendo que não a abandonará por causa do transtorno e deixa Tamara emocionada. “Pode chorar. Não fica com vergonha, não. Te admiro mais agora, depois que você abriu seu coração desse jeito. Podia ter escondido, não ter dito nada”, diz o irmão de Adônis (José Loreto). “Não ia conseguir esconder… Uma hora você ia perceber que está se envolvendo com uma doida varrida”, responde a jovem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.