“Haja Coração”: Apolo tenta adotar crianças; Beto termina com Tancinha

Em "Haja Coração", Apolo decide adotar Carol, Nicolas e Bia
Em “Haja Coração”, Apolo decide adotar Carol, Nicolas e Bia

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, Apolo (Malvino Salvador) tentará adotar Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka).

Ao saber a verdade sobre o pai das crianças, que faleceu e não está internado como elas dizem, o caminhoneiro procura um advogado. Em seguida, emocionado, ele conta a novidade ao trio: “Quero adotar vocês três”.

“Mas nós somos três! É muito dinheiro! Você não precisa fazer isso”, responde Carol. “Dona Nair não adotou três? Ô, Carol, estou devolvendo pra vocês a mesma alegria que eu e meus irmãos tivemos. Se vocês não se importarem de ter uma vida humilde, queria muito dar amor de pai pra vocês”, fala.

Fim de namoro

Beto (João Baldasserini) romperá com Tancinha (Marina Ximenes) após uma briga em um restaurante por causa de Apolo. “Vocês estavam rindo, se entrosando, lembrando coisas que só vocês viveram. E agora na rua estavam tão pertinho. Vai negar que mexeu com você?”, questiona o irmão de Tamara (Cleo Pires).

“Nunca escondi que o que eu vivi com o Apolo foi muito forte. Foi uma vida junto”, responde a feirante. “Mas antes de a gente continuar tentando, Tancinha, você precisa se decidir. Você acha que vai conseguir se entregar à nossa história? Ou vai viver com a sombra do Apolo te perseguindo?”, pergunta o publicitário, que diz não querer mais “forçar a barra”. “A partir de agora, eu quero te ver sempre feliz, nem que não seja comigo”, completa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.