“Haja Coração”: Após tentar matar Camila, Bruna convence Giovanni a fazer viagem

Bruna convence Giovanni a fugir do país com ela
Em “Haja Coração”, Bruna convence Giovanni a fugir do país com ela 

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, após quase matar Camila (Agatha Moreira) no hospital, Bruna (Fernanda Vasconcellos) decide fugir do país e tenta convencer Giovanni (Jayme Matarazzo) a ir com ela.

Em um primeiro momento, o filho de Francesca (Marisa Orth) fica em dúvida se aceita ou não o convite da advogada: “Se a gente for junto, você vai achar que a gente tem alguma chance. Que está se reaproximando. Não quero isso”.

Mas Bruna garante que vai deixar ele tranquilo para tomar a decisão e diz que já comprou as passagens para os dois. “Você vai ter toda a paz do mundo. Juro. Já até comprei as passagens. Reservei um chalé em Bariloche: quartos separados. A gente não precisa ficar junto”, afirma.

“Tá bom, Bruna, você já comprou as passagens… Não vou ser mal educado, ingrato”, responde Giovanni, que pensa em se afastar de Camila após ela ter acordado do coma com a personalidade má novamente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.