“Haja Coração”: Beto flagra clima romântico entre Tancinha e Apolo

Beto tem crise de ciúmes ao encontrar Tancinha e Apolo em clima romântico
Em “Haja Coração”, Beto tem crise de ciúmes ao encontrar Tancinha e Apolo em clima romântico

Separados e com novos relacionamentos, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) voltarão a se envolver nos próximos capítulos de “Haja Coração”.

A feirante e o caminhoneiro retornarão para casa juntos depois de um jantar frustrado com Tamara (Cleo Pires) e Beto (João Baldasserini). “Queria que a gente pelo menos pudesse conversar. Ser amigos. Temos o Tito para cuidar, né? E a gente viveu uma vida juntos. E ficar assim, sem nem se falar… Claro que me dói te ver com outro, mas se o Beto te faz feliz, eu vou ter que aceitar”, afirma ele.

“Você tem razão… O que você fez não dá para perdoar, mas eu sei que você é bom. Tá certo, vou tentar ser sua amiga”, rebate Tancinha, que ainda se mostra magoada pela suposta traição de Apolo.

Em seguida, a filha de Francesca (Marisa Orth) estende a mão para o rapaz. “Que frieza. Amigo se cumprimenta com beijo… No rosto”, afirma o irmão de Adônis (José Loreto).

Tancinha concorda e dá um beijo no rosto do ex, sem saber que está sendo observada por Beto, que logo grita seu nome e ilumina os dois com o farol do carro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.