“Haja Coração”: Camila descobre que Bruna foi a responsável pela explosão do depósito

Camila desvenda mistério que envolve a explosão do depósito e culpa Bruna
Em “Haja Coração”, Camila desvenda mistério que envolve a explosão do Grand Bazar

Em “Haja Coração”, a máscara de Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai cair. Camila (Agatha Moreira) descobrirá que a advogada foi a responsável pela explosão do depósito do Grand Bazzar.

A fotógrafa começa a investigar o crime pelo qual Giovanni (Jayme Matarazzo) foi preso. A megera fica sabendo do interesse da rival e arma para atrai-la para um galpão. Ao chegar ao local, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) leva um susto ao encontrar Bruna no local.

As duas começam a discutir e Camila descobre que foi Bruna a responsável pela explosão. “Só queria entender… Por que tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?”, questiona.

A advogada diz que não vai ficar se explicando e a prima de Fedora (Tatá Werneck) logo deduz o motivo: “A explosão não foi pra atacar minha família.  Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é! Você sabia que o Giovanni tinha ódio da minha família e pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você… depender de você”. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.