“Haja Coração”: Carmela é suspeita de ter provocado deficiência de Shirlei

Carmela provocou acidente que pode ter causado a deficiência de Shirlei na infância
Em “Haja Coração”, Carmela provocou acidente que causou a deficiência de Shirlei na infância

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, o público vai ficar sabendo que Carmela (Chandelly Brás) pode ter sido a responsável por causar a deficiência física de Shirlei (Sabrina Petraglia).

Com 4 anos, Carmela provocou um acidente que deixou a irmã com um desvio na perna. Com isso, a deficiência dela é adquirida e não congênita, como a feirante acredita. Sentindo-se culpada por Francesca (Marisa Orth), a megera transferiu para Shirlei todo seu ódio.

Vale lembrar que, em “Torre de Babel” (1998), Shirley (Karina Barum), que foi a inspiração para a criação da personagem da novela das 19h, também ficou manca depois de um acidente provocado pela irmã, Sandrinha (Adriana Esteves), na infância.

Na trama de Daniel Ortiz, o segredo sobre o acidente da personagem só deverá ser revelado nas últimas semanas. “Haja Coração” termina dia 8 de novembro e o autor ainda escreve os capítulos finais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.