“Haja Coração” conquista o título de maior audiência das 19h desde 2013

“Haja Coração” registra os melhores números da Rede Globo na faixa das 19h desde 2013

Apesar dos ótimos números conquistados por “Escrava Mãe”, o enredo da Record não conseguiu barrar o sucesso de “Haja Coração”, exibida no mesmo horário pela Rede Globo.

A trama das 19h escrita por Daniel Ortiz vem constantemente batendo recordes e já ultrapassou a audiência de “Totalmente Demais” em comparação com os 45 primeiros capítulos.

A assessoria da emissora informou que o folhetim registra no país o maior índice no horário desde 2013. São 28 pontos e 45% de share (número de televisores ligados)  no Painel Nacional de Televisão.

Na capital paulista, a média até o momento é de 27 pontos, e 4 em cada 10 TVs estão sintonizadas na produção. No Rio de Janeiro, a marca é mais expressiva: 30 pontos e 46% de share. Cada ponto do PNT equivale a cerca de 240 domicílios.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.