“Haja Coração”: Mesmo malvada, Camila beija Giovanni e recupera a memória

"Haja Coração": Mesmo malvada, Camila beija Giovanni e recupera a memória
Camila relembra de momentos românticos ao lado de Giovanni

Em Haja Coração”, após acordar do coma, perder a memória e voltar a ter uma personalidade má, Camila (Agatha Moreira) acaba beijando Giovanni (Jayme Matarazzo).

O antigo casal se reencontra no Grand Bazzar. “Não sei se você está mentindo ou se realmente se apaixonou por mim, mas não importa. Porque não sou mais aquela fraca que vocês inventaram”, afirma a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez).

“A minha Camila não tinha nada de fraca. Era mais forte que essa aí que está na minha frente. Ser forte não é gritar, tratar todo mundo mal. É respeitar os outros, amar, ser amada. Ser feliz e fazer os outros felizes. Você era assim: doce, mas forte”, rebate o mocinho.

A fotógrafa se irrita com Giovanni e ele chega mais perto dela. “Você pode não lembrar aqui [ao apontar para a cabeça dela], mas será que no coração, não ficou nada?”, pressiona o rapaz, deixando Camila surpresa.

“Estou sentindo sua respiração. Você está toda arrepiada. Sei que alguma coisa está mexendo em você. Se você se entregar, vai sentir também”, diz o rapaz.

É neste momento que ela se lembra dos dois juntos, no período em que ela perdeu a memória pela primeira vez, e Giovanni aproveita o momento para beijá-la. A vilã tenta recuar, porém não resiste.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.