“Haja Coração”: Pai de Tancinha e Shirlei reaparece com outra identidade

"Haja Coração": Pai de Tancinha e Shirlei reaparece com outra identidade
Em “Haja Coração”, Mario volta ao Brasil e assusta Vitória

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, Jéssica (Karen Junqueira) descobrirá que Guido/Mario (Werner Schünemann) é pai de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Tancinha (Mariana Ximenes).

O homem vai voltar ao Brasil de surpresa, deixando Vitória (Betty Gofman) desesperada. A ricaça sabe que o marido terá a chance de reencontrar a antiga família. Enquanto isso, os Di Marino acreditam que Guido está morto.

Vitória fica chocada com a chegada do marido e desabafa com Jéssica. “O Mario veio de surpresa. Está dando tudo errado”, diz. “Calma. O fato de o Mario estar aqui não altera o plano. Fica tranquila. A Shirlei vai sumir da vida do Felipe. Isso ela vai”, afirma a ex de Felipe (Marcos Pitombo).

A madame explica que Mario não deveria nem saber da existência de Shirlei e Jéssica não entende a preocupação.

“O Mario… ele já conhece a Shirlei”, explica a mulher. “Ah, não, peraí, estou passada… A Shirlei já tentou dar um golpe no seu marido, agora está tentando fazer o mesmo com o Felipe!? E a gente achando que deficiente é tudo bonzinho! Olha essa bandida”, imagina a jovem. “Não é nada disso, o Mario… Ele é pai da Shirlei! Pai”, revela Vitória.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.