“Haja Coração”: Shirlei é humilhada na cadeia; Carmela bate em Jéssica

Em "Haja Coração", Shirlei chora ao ser humilhada em delegacia
Em “Haja Coração”, Shirlei chora ao ser humilhada em delegacia

Em “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) será humilhada na cadeia, após ser presa acusada de agressão e roubo. Tudo acontece por conta de uma armação de Jéssica (Karen Junqueira).

A ex de Felipe (Marcos Pitombo) conta com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para colocar o plano em prática. Ela implanta as joias da patricinha na bolsa da irmã e também bate em Jéssica para incriminar a mocinha.

Em seguida, a feirante é levada pelos policiais em um camburão. Ao chegar à carceragem, um dos agentes percebe que ela está mancando. “Que foi? Machucou a perna?”, pergunta. Outro oficial, no entanto, responde que ela é deficiente física. “Não viu na hora que eu estava algemando ela?”, questiona.

“E eu lá fico olhando perna de delinquente”, dispara um dos policiais, deixando Shirlei arrasada e com os olhos marejados. Ela, então, é carregada para uma cela, onde estão outras quatro presas. “Seja forte, Shirlei. Força”, diz para si mesma.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.