“Haja Coração”: Shirlei é presa após cair em armação de Jéssica

Patricinha arma para Shirlei ser pega com joias e conseguir prendê-la
Em “Haja Coração”, Jéssica arma para Shirlei ser pega com joias

Queridinha de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) será presa nos próximos capítulos. A moça vai cair em uma armação de Jéssica (Karen Junqueira).

A ex de Felipe (Marcos Pitombo) convence Carmela (Chandelly Braz) a armar para colocar suas joias na bolsa da mocinha. “Pensei num jeito de atrair sua irmã pra minha casa. Mas você precisa colocar minhas joias na bolsa da Shirlei antes de ela entrar. Aí, logo que ela sair vai poder ser presa em flagrante”, diz a patricinha.

Mesmo com pena da irmã, a invejosa comete o crime e Shirlei é presa. “Só que a Shirlei não vai ser presa só por furto. Outras coisas vão acontecer que vão deixar a sua irmãzinha alguns anos na cadeia. Mas sobre isso, a gente conversa depois“, afirma Jéssica.

O namorado da feirante se desespera ao saber que a amada está atrás das grades e tenta fazer de tudo para descobrir a verdade. Guido (Werner Schünemann) apoia o filho e tenta ajudá-lo a tirar Shirlei da prisão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.