“Haja Coração”: Tancinha fica cara a cara com pai desaparecido

mariana-ximenes-tancinha-fb
Tancinha (Mariana Ximenes) ficará frente a frente com o pai desaparecido em “Haja Coração”

Uma reviravolta nos próximos capítulos de “Haja Coração” levará Tancinha (Mariana Ximenes) a desconfiar que o seu pai desaparecido pode estar vivo.

Tudo começará quando a feirante ficar, sem desconfiar, cara a cara com Guido (Werner Schünemann) pela primeira vez. O encontro acontecerá após a prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia), quando o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) não medirá esforços para tirá-la da cadeia.

O ocorrido fará com que a protagonista passe a presentir a presença do seu genitor vivo. O que irá impressionar sua mãe Francesca (Marisa Orth), até então única da família a ter este tipo de presentimento.

Tancinha chegará a comentar que sente uma dor no peito ao pensar no assunto, e que seu pai poderia ser como Guido. A atitude do imigrante italiano irá emocionar a mocinha, assim como ele que apesar de saber toda a verdade irá disfarçar na frente da filha.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.