Hariany Almeida comenta vida amorosa e admite: “Vou pegar quem eu tiver vontade”

Hariany Almeida
Hariany Almeida está solteira (Imagem: Divulgação)

Solteira desde que terminou o namoro com José Victor Pires, Hariany Almeida falou sobre sua vida amorosa e reclamou das especulações por parte do público.

No Twitter, a ex-BBB desabafou: “Gente eu leio umas coisas tão sem fundamento, que fico até pensando se as pessoas entendem e tiram as conclusões de tudo da forma que elas querem, né?”

“Eu me preocupava tanto com isso de fazer as pessoas me entenderem. Agora já não me importo mais, me importo com a opinião das pessoas que convivem comigo, amigos e família, que são os que realmente sabem o que eu vivo e estão comigo independente de qualquer decisão minha”, pontuou a ex-Fazenda, que garantiu:

Estou solteira e vou pegar quem eu tiver vontade, gente. Estou em um momento em que estou vivendo independente do que falam ou não, porque de toda forma já falam mesmo”.

“Escolho ser feliz e esses momentos mais íntimos serão total off. Internet a gente só mostra o que a gente quer, ninguém sabe na verdade o acontece por trás”, finalizou.

Ex de Hariany Almeida surpreende com declaração

Cabe lembrar que pouco tempo depois de anunciarem o término, a influencer e o ator chamaram a atenção com suas declarações na web.

Em seu perfil, José disparou: “Estou solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta. Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço!”.

“Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Está camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento. Deus vai guiar”, concluiu.

Após isso, Almeida lamentou no Twitter: “Estou muito triste gente, estou arrasada, só quero minha casa, minha família”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.