HBO reprisa “Família Soprano” para homenagear protagonista

A premiada série está de volta
A premiada série está de volta

Uma das séries de maior sucesso da história da HBO teve o seu retorno anunciado. “Família Soprano” será reprisada pelo canal HBO Signature a partir do dia 18 de setembro.

James Gandolfini, falecido em junho do ano passado, completaria 53 anos nesta data. A reexibição foi divulgada pela emissora como uma forma de homenagear o protagonista do seriado.

Criada por David Chase, a produção, que estreou na HBO em janeiro de 1999, é vencedora de 21 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro. A trama acompanha a vida de Tony Soprano (James Gandolfini), um mafioso mergulhado em dilemas profissionais, familiares e psicológicos.

“Família Soprano” irá ao ar todas as quintas, às 22h.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›