Hebe Camargo ainda não confirmou presença no Teleton

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Hebe Camargo e Silvio Santos durante o Teleton 2010

A presença de Hebe Camargo na edição do Teleton deste ano, entre os dias 21 e 22 de outubro, ainda não é informada pela assessoria do SBT. A apresentadora vem mantendo o suspense e até agora não confirmou sua participação.

A emissora de Amílcare Dallevo anda às turras com o SBT. Ano passado, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque e o pessoal do “Pânico na TV” foram proíbidos de participar. O rompimento do contrato da loira com o canal do “homem do baú” é outro fator que deve ser considerado. Apesar de negarem, ficou uma mágoa nessa história.

Existe um certo suspense no ar para saber se o tradicional encontro entre Silvio Santos e Hebe Camargo se repetirá assim como aconteceu nos últimos 13 anos. A apresentadora é a madrinha do evento, e sua ausência é algo inacreditável.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›