Hebe Camargo não faz a política de boa vizinhança na RedeTV

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobram queixas na RedeTV contra a produção de Hebe Camargo. Há um certo inconformismo no ar, a equipe da rainha da TV brasileira não vem privilegiando os artistas da casa e optando por profissionais de emissoras concorrentes.

Na última semana, com a presença de Anderson Silva no quadro “Roda de Mulheres”, nenhum artista do canal, que tem os direitos do UFC, modalidade na qual a principal atração brasileira é o próprio Anderson, foi convidado para o bate-papo.

Segundo Flávio Ricco, a reclamação maior é pela falta da política de boa vizinhança. Como se sabe, Hebe está no ar há alguns meses pela RedeTV, e desde então poucos colegas sentaram em seu famoso sofá.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›