Hebe Camargo teria recebido convite de Silvio Santos para voltar ao SBT

SBT deve anunciar a volta de Hebe em breve

A volta de Hebe Camargo deve acontecer muito em breve no SBT. Segundo o jornalista Leo Dias, Silvio Santos convidou a rainha da TV a voltar à programação do canal. A loira, no entanto, descansaria por um tempo.

Sua volta seria apenas em 2013, com um programa que será dirigido por Leonor Corrêa. Oficialmente, a emissora diz que não existe nada concreto, mas as negociações estão abertas. A emissora cogita até mesmo anunciar a volta de Hebe no “Teleton”. É esperar pra ver.

Briga de pauta

A equipe do “Mais Você” disputa com o “Encontro com Fátima Bernardes” uma entrevista com Eduardo Leite, o operário que teve o crânio perfurado por um vergalhão enquanto trabalhava. O clima chegou a esquentar entre duas produtoras dos programas “rivais”.

Sem muita mudança

Assim como na edição passada, o “BBB 13” não terá grandes mudanças na casa. A equipe deve realizar pequenas mudanças em breve. A casa mais vigiada do Brasil receberá seis ex-BBBs em janeiro.

Férias merecidas

Após gravar a macrossérie “O Canto da Sereia”, a Globo deve descansar por um bom tempo a imagem de Gabriel Braga Nunes. Desde que ele voltou da Record, em 2011, emendou “Insensato Coração” com “Amor Eterno Amor”, papéis de grandes destaques.

Faturando

O público de “Cheias de Charme” tem ligado à Globo para saber mais do corte de cabelo de Leandra Leal. De olho nisso, uma marca de cosméticos fechou contrato com a loira.

Plínio (Rodrigo Phavanello) é convidado para ser modelo profissional

Divulgando

A Record já intensifica as primeiras chamadas de “Balacobaco”, que estreia em outubro. A emissora vem primeiramente divulgando as cenas dos personagens coadjuvantes. As chamadas principais devem ser exibidas em breve.

Eu quero dar

No último episódio do “Na Moral”, Xuxa fez uma lista das coisas que faria se não fosse famosa. “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo”, disse.

Em baixa

A Globo vem marcando baixa audiência durante toda a programação da tarde e o início da noite. “Sessão da Tarde” marcou 11 pontos ontem. “Malhação” marcou apenas 12. “Amor Eterno Amor”, que recebeu lá em baixo, fechou com 23.

Pedra no sapato

“Máscaras” vem derrubando a audiência da Record. Ontem recebeu 4 pontos de “Tudo a Ver” e fechou com apenas 3 pontos.

Média-dia

Mesmo sem “A Fazenda”, a Record garantiu a vice-liderança na média-dia desta quinta (31), com 5.7 pontos. O SBT ficou com 4.9, contra 2.1 da Band, 1.1 da Cultura, 0.8 da RedeTV e 15.3 da Globo, que liderou.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.