Hebe perde público; penúltimo capítulo de Fina Estampa não repete recorde

Fina Estampa
Fina Estampa não repete recorde no penúltimo capítulo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo garantiu ótima audiência com o penúltimo capítulo de Fina Estampa, mas a novela das 21h ficou abaixo do seu recorde na última quinta-feira (17). Com a forte concorrência de A Fazenda 2020, a série Hebe perdeu terreno na comparação com a semana anterior.

A reprise da novela escrita por Aguinaldo Silva registrou 36,6 pontos de média e a liderança isolada no horário. Até aqui, o recorde do folhetim estrelado por Christiane Torloni e Lilia Cabral foi de 38,4 de média, conquistado na última segunda (14). O número também não foi o mais alto para uma quinta-feira. O recorde do dia foi anotado no dia 6 de agosto, quando marcou 36,8 de média.

Na sequência, a TV da família Marinho levou ao ar Hebe, que fechou na liderança isolada, mas longe dos números da semana passada. Ao todo, a trama protagonizada por Andréa Beltrão amealhou 17,5 pontos de média. No capítulo da quinta-feira anterior, dia 10, a produção deu 19,8 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

A emissora acordou na liderança com o Bom Dia São Paulo (7,5), Bom Dia Brasil (8,6), Encontro com Fátima Bernardes (6,7), e abriu a faixa vespertina na mesma posição e com dois dígitos com o SP1 (11,5) de César Tralli. Em seguida, Felipe Andreoli comandou o Globo Esporte SP (12,1), que entregou para o Jornal Hoje (11,3).

A Globo seguiu imbatível com Laços de Família (18,1), Malhação – Viva a Diferença (18,9), Flor do Caribe (20,5), SP2 (25,4), Totalmente Demais (32,3), Jornal Nacional (32,3), The Good Doctor (12,2), Jornal da Globo (8,1), Conversa com Bial (5,3), Agentes da SHIELD (4,9), Corujão (4,0) e Hora 1 (5,1).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].