Helô se casa com Zuzú e compra o Fréderics em “Macho Man”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

Nesta sexta-feira, dia 04, em “Macho Man”, Valéria (Marisa Orth) volta das paradisíacas férias, em uma região incomunicável da Bahia, para descobrir que, enquanto esteve fora, Zuzú (Jorge Fernando) se casou com Helô (Ingrid Guimarães), uma patricinha fútil e extremamente rica. Para completar, a autoritária mulher comprou metade do salão, monopolizou Nelson (Jorge Fernando) e comanda os funcionários do Fréderic`s de acordo com seus caprichos.

Ao descobrir que não é a única incomodada com a situação, Valéria se une a Nikita (Natália Klein), Tifany (Luanna Jimenes), Venetta (Rita Elmor) e Fréderic (Roney Facchini) num plano para sabotar Helô e reestabelecer a ordem no salão.

“Macho Man” vai ao ar às sextas, logo após o “Globo Repórter”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›