Henrique Fogaça sensualiza com roupa íntima e ostenta corpo musculoso em selfie

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça sensualiza com roupa íntima e ostenta corpo musculoso em selfie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henrique Fogaça é conhecido pelo seu jeito casca grossa, mas nas redes sociais até costuma ser mais amistoso. O famoso apareceu usando apenas uma roupa íntima numa selfie provocante e fez sucesso ao exibir o corpo todo tatuado.

Na terça-feira (24), o jurado do MasterChef publicou uma foto no Instagram em que ele aparece só de cueca, deixando em evidência um volume nas partes íntimas, e sensualizou ao mostrar o porte físico todo musculoso

Na legenda da publicação, Fogaça veio com uma legenda toda reflexiva, com hashtags falando de resiliência, amor e determinação, além de vários emojis de coração: “Se você acredita em Deus deixe seu Coração. O que você me deseja eu te desejo em dobro”.

O post recebeu mais de 100 mil curtidas e os comentários foram limitados apenas para quem o segue na rede social. Alexandre Correa, que é casado com Ana Hickmann, disparou emojis de fogo. O educador físico Caio Franco foi o mais sucinto possível: “Ui”. O lutador Fernando Santo veio desejar coisas boas: “Uma ótima semana, irmão”.

Uma seguidora ficou chocada com a imagem ousada do chef: “Isso é hora, homem? Logo cedo”. Outro internauta abusou da criatividade culinária para elogiar o galã: “Vou deixar um cookie gourmet feito de farinha de amêndoas, gotas de chocolate belga, caramelo salgado e salpicado com cacau em pó”. Um  terceiro confessou: “E as gays vão a loucura”.

Mudando um pouco de assunto, Henrique Fogaça contou que a maconha ajudou no tratamento de saúde da sua filha de 14 anos, Olívia, que tem um tipo raro de epilepsia:

Ela não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas (…) Há três anos ela vem usando o óleo medicinal chamado CBD, que é extraído da planta Cannabis sativa, mais conhecida como ‘maconha’. E digo para vocês que graças à planta ‘sagrada’ ela está cada dia melhor. Com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›