Herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner mostra seu filho e revela doença

Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Fátima Bernardes com William BonnerBeatriz Bonemer deixou os fãs comovidos ao mostrar seu filhinho nas redes sociais.

Entretanto, o momento não foi dos melhores. Na ocasião, ela deixou claro que é mãe de pet, mas destacou que ele estava doentinho.

Por conta disso, ele teve que ser levado às pressas para o veterinário, já que estava com várias dores. Em seguida, a jovem detalhou a situação:

“Pra quem tava perguntando o que aconteceu com o Gulliver, é o seguinte: ele tava mancando faz um tempo, só que como ele é muito grande e desastrado, vira e mexe se machuca, então a gente achou que ele ia melhorar, como sempre melhora”.

“Mas aí ontem ele não tava conseguindo andar de dor, coitado, e aí o veterinário veio e pediu pra gente marcar um raio-x porque achou ele tava com uma hérnia. Não deu nada de errado no raio-x”, completou.

Fátima Bernardes faz revelação sobre o JN

Nesta semana, Fátima Bernardes relembrou a época que apresentava o Jornal Nacional até 2011.

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24), contou que já apresentou o programa com um figurino inusitado por baixo.

Segundo ela, tratava-se de uma peça “imprópria” para a TV, que não fez a menor diferença porque a bancada escondia tudo.

Durante a sua interação com a repórter Tati Machado, ela comentava o fato de Marcos Mion ter comandado o Caldeirão com um chinelão, quando foi questionada:

“Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?”.

E a apresentadora confessou: “Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”.

Recentemente, em seu perfil do Instagram, a apresentadora postou uma mensagem, originalmente escrita por Fabrício Carpinejar.

“A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”, diz o texto.

Vale lembrar que a global vive um romance com Túlio Gadêlha desde 2017 e os dois possuem 25 anos de diferença de idade.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.