“Hipertensão” já é assunto na Globo

Em fase de produção na Globo, o “Hipertensão” já tem seus 16 participantes escolhidos. Glenda Kozlowski, liberada do “Esporte Espetacular”, segue no comando.

As gravações, assim como no ano passado, acontecerão na Argentina. O reality tem estreia confirmada para o dia 8 de setembro. A atração será exibida duas vezes por semana, às quintas, logo após “O Astro”, e aos domingos, depois do “Fantástico”.

Boninho, diretor do reality, tem analisado o “Fear Factor”, formato que inspirou a versão global, para aproveitar algumas provas. Sabe-se que tarefas envolvendo “refeições indigestas” serão diminuídas a pedido do público, mas não extintas.

Este ano, os participantes ficarão hospedados num castelinho no bairro de San Isidro, em Buenos Aires. Apesar da chuva e do frio, que nos últimos dias acabaram atrapalhando um pouco, a produção segue a todo vapor.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com