“Hipertensão” perde 3 de cada 5 telespectadores em nove anos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ressuscitado para bater de frente com “A Fazenda” em 2010, o “Hipertensão” pode ter seu fim decretado em breve. A terceira temporada do reality show perdeu 57% de audiência, quando comparado com a primeira edição.

Segundo a coluna “Outro Canal”, a atração apresentada por Glenda Kozlowski perdeu três de cada cinco telespectadores da primeira para a terceira edição, que chega ao fim no próximo dia 27. Ainda assim, permanece na liderança em seu horário de exibição.

Abaixo, o comparativo das duas primeiras temporadas com a atual. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Hipertensão (2002) – 28,5

Hipertensão (2010) – 15,9

Hipertensão (2011) – 12,3 *

* Média válida da estreia, no dia 8 de setembro, até o último domingo, 2 de outubro. Vale lembrar que a primeira temporada foi apresentada por Zeca Camargo.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›