“Hoje em Dia” e “Repórter Record” atingem a liderança em Curitiba

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Na manhã de sexta-feira, 16/09, o programa “Hoje em Dia” garantiu o 1° lugar absoluto de audiência durante 108 minutos para a RICTV Record Curitiba. A atração comandada por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni registrou 6 pontos de média,  7 pico e de 28% share (participação no número de televisores ligados)  e  108 minutos  na liderança na sua faixa de exibição, de 9h35 às 12h.  A atração exibiu a entrevista do polêmico Gui Pádua que foi o oitavo eliminado desta temporada do reality “A Fazenda “. O paraquedista deu o que falar dentro e fora do programa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ainda na noite de sexta-feira, 16/09, o “Repórter Record”, garantiu a liderança no ranking das emissoras  para a RICTV Record Curitiba, com 9 pontos de audiência e 35% de  share, (participação no número de televisores ligados) e ficou 60 minutos na liderança. Marcelo Rezende, apresentador do “Repórter Record” contou histórias sobre o mercado do sexo.

No mesmo horário a Globo ficou em segundo lugar com 7 pontos de audiência e 27% share. E o SBT com 4 pontos de audiência e 15% share.

Fonte: IBOPE Media Workstation – Curitiba 16/09/2011 – dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência com uma casa decimal após a vírgula. Para os minutos na liderança foram considerados duas casas decimais após a vírgula).

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›