Homem casado toma atitude ousada com Geisy Arruda e ela agradece a confiança

Geisy Arruda
Geisy Arruda deixou os fãs surpresos com exposição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda deixou os fãs chocados ao divulgar a mensagem que recebeu de um homem casado, na qual ele chegou a mandar uma foto de calcinha.

Na ocasião, ele usou a peça íntima da esposa e enviou nas mensagens diretas da famosa, que surpreendeu ao expor nos Stories do seu perfil.

Sem mostrar o rosto da pessoa em questão, Geisy se mostrou emocionada com a atitude do senhor, que se sentiu à vontade de compartilhar o fetiche com ela:

“Agradeço a confiança, sinto-me honrada em ter seguidores tão especiais, amigos que compartilham suas experiências de vida, de amores e seus prazeres e segredos. Além de seguidores, somos amigos. Gratidão por compartilharem suas energias e histórias comigo”.

Sua ousadia na internet, porém, não é de hoje. Recentemente, ela surpreendeu ao tomar uma atitude ousada na última semana.

Na ocasião, ela começou a semana esbanjando sensualidade ao publicar uma foto de costas nos Stories do seu perfil no Instagram.

Seria algo comum, se não fosse a camisola transparente que ela estava usando, deixando quase tudo por baixo aparecer de forma natural e sexy.

Ela ainda deu uma apalpada no bumbum e deixou os admiradores alucinados com o que viram. Porém, nem tudo são flores na vida da famosa.

Geisy Arruda passou por uma situação um tanto quando desagradável há algumas semanas, quando revelou aos seus seguidores que foi ameaçada pelo Instagram de ter o seu perfil deletado.

O motivo para isso? Uma live feita pela influenciadora digital, que acabou sendo classificada como “imprópria” pela rede social.

Diante da censura, a famosa declarou que pretende dar um tempo da plataforma e se dedicar apenas ao Twitter.

“É gente, a Live foi derrubada! O Instagram já mandou avisar! Vou me afastar daqui por alguns dias! Até qualquer dia!”, escreveu ela.

Posteriormente, no microblog de 280 caracteres, Geisy tomou a atitude de compartilhar uma foto do look que estava usando durante a live, de modo a provar para os internautas que não estava ferindo as diretrizes da plataforma.

A Live removida. Minha roupa na Live! É gente, acho que vou ficar por aqui mesmo!, declarou, visivelmente decepcionada com o ocorrido.

Pouco antes, a famosa já havia alertado os fãs sobre a censura que estava sofrendo na web. Na ocasião, ela citou o preconceito que sofre por falar abertamente sobre alguns assuntos considerados tabus.

“É complicado quando você trabalha com conteúdo de uma coisa [sexo] que ninguém faz né?”, iniciou o desabafo.

“Todo mundo veio da cegonha, que veio do céu e a mãe aceita a cegonha, só que ela demora muito, porque vem de um país muito longe, então ela vem voando muito devagar e chega aqui em nove meses. Por isso! E ninguém necessita de prazeres sexuais, ninguém né?”, ironizou em seguida.

“Censura amor! Até pessoalmente o povo tá querendo me censurar. Estão querendo censurar até o meu decote. O que é que a gente faz? Mostra mais!”, disse ainda.

Veja abaixo:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda deixa seguidores loucos (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›