Homem choca ao fazer sinal de apoio a Lula ao vivo na GloboNews; veja

GloboNews
Homem surpreendeu o público da GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Uma transmissão ao vivo de telejornal da GloboNews acabou vazando um sinal pró-Lula nesta segunda-feira (9). Tudo aconteceu enquanto a repórter Daniella Gemignani estava direto de uma padaria na região central de São Paulo. No momento, então, um cliente fez um sinal da letra L com uma das mãos em direção à câmera.

No momento em que a situação ocorreu, a jornalista comentava sobre a alta do café torrado e moído de 64,6% em um ano e o que os paulistanos achavam disso.

“O pessoal reclama, de fato o café está bem mais caro. Aqui o cafezinho está R$ 12, mas ainda assim o pessoal não deixa de tomar o seu café. […] A gente percebe mesmo o pessoal em todas as mesas aqui. Essa padaria na região central [de São Paulo], perto da Paulista, tá lotada, quase todo mundo com um cafezinho”, declarou a repórter.

Veja Também

A câmera da GloboNews, então, exibia os clientes e um senhor, que tomava café em uma das mesas do local, fez o sinal da letra L com a mão direita. No Twitter, telespectadores identificaram que o L estava fazia alusão ao ex-presidente Lula, pré-candidato à presidência da República pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

“Agora na GloboNews… direto de uma padaria em Sampa falando sobre o aumento do café, uma pessoa lançou um L de Lula… até melhorou meu dia!”, disparou uma internauta.

GloboNews define data da saída Maria Beltrão do Estúdio i

As novas mudanças na programação da Globo e GloboNews não devem acontecer ao mesmo tempo, já que elas serão realizadas aos poucos. A emissora de notícias acabou de definir a data da saída de Maria Beltrão do Estúdio i e a estreia de Andréia Sadi.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a ideia da emissora é realizar uma transição tranquila. Eles pretender homenagear a apresentadora que estava no comando do jornalístico desde 2009. A data prevista para a despedida é o próximo dia 27, uma sexta-feira.

Ainda segundo informações do site, nessa última edição Maria Beltrão irá recordar sua trajetória e os trabalhos que realizou no Grupo Globo no geral. Na outra segunda-feira, dia 30, Andréia Sadi arrume definitivamente o programa no canal de notícias.

Inclusive, a emissora já começou a exibir chamadas na programação falando sobre as mudanças. Atualmente a profissional estaria realizando gravações de pilotos e ensaios para que o novo formato da atração seja definido. O Estúdio i deveria ter algumas diferenças e deve seguir modelos vistos em canais de notícias dos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›