Homem gasta R$ 20 mil para virar Superman

Antes e depois de Herbert Chavez, o "superman real"
Antes e depois de Herbert Chavez, o “superman real”

Depois de tanto se falar das transformações de pessoas no boneco Ken – versão masculina da Barbie -, agora a moda é ficar igual aos heróis das histórias em quadrinhos.

O caso recente foi protagonizado por Herbert Chavez, de 37 anos, que investiu cerca de R$ 20 mil em cirurgias para ficar igual ao Super-Homem. Segundo o canal E!, o rapaz, morador da cidade de Calamba, nas Filipas, passou por 23 procedimentos nos últimos 18 anos para ficar parecido com o ídolo.

Entre as cirurgias, estão diversas lipoaspirações, plásticas no nariz, realinhamento da mandíbula, clareamento da pele e dos dentes, implantes no peitoral, braços e glúteo, além de tratamentos para o cabelo e lentes de contatos azuis para os olhos.

“Tudo o que aconteceu na minha vida tem sido positivo por causa de Superman. Quando meu corpo não aguentar mais isso por causa da idade, então eu vou parar. Mas eu gosto mesmo de mostrar às pessoas, especialmente às crianças das Filipinas, que eu estou aqui. O Superman é real, quero ser inspiração e dar esperança”, afirmou ele.

Transformação de Herbert Chavez no ídolo
Transformação de Herbert Chavez no ídolo

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›