Honorilton Gonçalves pode deixar o comando da Record

Honorilton Gonçalves

O jornal O Dia deste semana trouxe uma matéria sobre o futuro de Honorilton Gonçalves no comando da Record. Segundo a publicação, o Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da emissora, estaria insatisfeito com Honorilton.

Ainda de acordo o jornal, pesam contra Gonçalves a estagnação da Record no Ibope – a emissora está estacionada na casa dos 7 pontos na Grande São Paulo há meses – e as investidas da Globo no elenco da rival. Ultimamente, o canal carioca “abrigou” cerca de 20 atores da Record.

Junto com Honorilton deve sair também Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da rede. Silveira encontra-se em férias nos Estados Unidos.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com