José de Abreu postou desabafo nas redes sociais

O “Hora da Fofoca” desta quarta-feira (26) destaca o desabafo de José de Abreu nas redes sociais. O ator, que é filiado ao PT, revelou que perdeu o papel em um filme “por ser de esquerda”. Zé ainda acusou o MinC de persegui-lo por causa da polêmica envolvendo a Lei Rouanet.

O piti de Madonna contra sua cinebiografia não autorizada; a parceria entre Anitta e Iggy Azalea; o casamento de Patrícia Abravanel no próximo sábado (29); a polêmica envolvendo os dentes de Isis Valverde; o falastrão Marcos Harter, que atacou um patrocinador do BBB17 e disse que participaria de “A Fazenda”; e a recusa de Emilly Araújo a um convite do Paparazzo também deram o que falar.

Outro destaque envolveu a postura de Rachel Sheherazade. A jornalista tem levado ao pé da letra o puxão de orelha dado por Silvio Santos no último “Troféu Imprensa”. O dono do SBT afirmou que a contratou apenas para ler notícias, e não dar pitacos sobre a política. Rachel, então, tem seguido isso à risca e chegado cada vez mais tarde à emissora, deixando a equipe do “SBT Brasil” nervosa.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!