André Mattos se envolveu em polêmica na Record

O “Hora da Fofoca” desta terça-feira (16) destaca a contratação de Adriane Galisteu pela Globo. Mas, calma, a loira não comandará um programa na TV. Adriane fechou com a Rádio Globo para ser uma das apresentadoras do “Papo de Almoço”.

A demonstração de fé de Marcelo Rezende nas redes sociais; as chances de cura do apresentador, segundo um especialista; o show gratuito de Chitãozinho & Xororó que reuniu menos de 100 pessoas; a visita de César Filho ao SBT; o flagra da esposa de Gugu Liberato; a carreira ameaçada de Biel; o pedido da ex-BBB Vivian aos haters; e a mais nova polêmica de Emilly Araújo também deram o que falar.

Outro destaque envolveu a confusão em que André Mattos se meteu. O ator da Record precisou ser contido por colegas nos bastidores da produtora Casablanca, onde grava a novela “Belaventura”. André se estranhou com um produtor e por pouco não saiu na porrada.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!