José Mayer está com a imagem bem arranhada

O “Hora da Fofoca” desta segunda-feira (15) destaca o estudo realizado por uma consultoria especializada a respeito do dano causado à imagem do ator José Mayer após a acusação de assédio sexual por parte de uma ex-figurinista da Globo.

A reaproximação de Ticiane Pinheiro e César Tralli; o direito de resposta de Danielle Winits na coluna de Leo Dias; o novo visual de Ana Maria Braga; o sumiço de Monica Iozzi das redes sociais; o artigo escrito por Luciano Huck para negar a candidatura à presidência da República em 2018; e a fortuna gasta por Emily Araújo com um flat no Rio de Janeiro também deram o que falar.

Como era esperado, outro grande destaque foi a entrevista concedida por Marcelo Rezende ao “Domingo Espetacular”. O jornalista revelou que está com câncer no fígado e no pâncreas. Nas redes sociais, vários famosos estimaram melhoras ao apresentador.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!