13:54 :: 28/07/2017
Publicidade

“Hora da Fofoca”: Morte de Jerry Adriani, Victor sem aliança, ator pornô no “Eliana” e Bial sincero

Da Redação 21:00 :: 08/05/2017

Jerry Adriani faleceu aos 70 anos

O “Hora da Fofoca” desta segunda-feira (24) destaca a morte de Jerry Adriani, que faleceu na tarde deste domingo (23) aos 70 anos. O cantor, um dos ícones da Jovem Guarda, estava internado há 15 dias, quando foi diagnosticado com um câncer.

A internação de Carlos Alberto de Nóbrega após sofrer um microacidente vascular cerebral; o flagra envolvendo Victor Chaves, que fez um show sem aliança; o acidente em uma apresentação de Luan Santana; a nova namorada de William Bonner; o novo affair de Joelma; a participação de um ator pornô gay no programa “Eliana”; as pretensões políticas do ex-BBB Ilmar; o cursinho montada pelo também ex-BBB Max Porto; e a estratégia do presidente Michel Temer envolvendo apresentadores de TV também deram o que falar.

Outro destaque envolveu uma entrevista de Pedro Bial ao jornal “O Globo”. O jornalista, que estreia à frente do “Conversa com Bial” na próxima terça-feira (02), disse que quer que Danilo Gentili e Fábio Porchat se estrepem, uma vez que passará a concorrer com eles.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


Publicidade
WordPress Lightbox